Changes are Coming

by - 22:21


Olá gente tudo bem? Então, tem algum tempo que não posto nada aqui no blog, não, eu não desisti dele, mas esse ano está sendo difícil manter dois blogs, trabalho, universidade, namoro, amizades e por aí vai, acabei postergando várias atividades para poder lidar com minhas obrigações. 

As coisas começaram finalmente a se assentar e enfim poderei voltar a dar atenção ao blog, senti tanta falta de falar sobre minha coleção, vocês não tem nem noção, comprei tanta coisa e eles estão gritando para serem postados!! Como a imagem já fala, algumas mudanças estão por vir, primeiro o básico, o layout, minha amiga maravilhosa Silviane está preparando um layout novinho para o blog, outra decisão que tomei foi a mudança do nome de blog, o atual nome é muito grande e a url fica ruim para passar no boca a boca, o novo nome já foi escolhido é mais fácil e tem bem a minha cara. Ainda não sei quando realmente voltarei com o blog reformulado, mas, deve ficar entre meados de outubro e inicio de novembro! Fiquem atentos ao retorno do blog.

You May Also Like

0 comentários