De Volta à Ativa!

by - 23:38


Oi gente, tudo bem? Bem como o banner fala por si só, estamos de volta à ativa, e algumas mudanças foram feitas, a primeira foi a troca do layout para dar uma cara nova ao blog, e também a mudança do nome do Blog de 4 Collection And Beyond para Radio Formation, decidi mudar por que o antigo nome não me agradava mais, além de formar um URL muito complexa, o novo nome é mais legal além de ter mais a cara da proposta do blog e  a URL ficou mais fácil e acessível.

No post que falei sobre as mudanças disse que a previsão era outubro ou novembro, entretanto, as coisas aconteceram a meu favor e acabei conseguindo me organizar para poder voltar antes mesmo do mês de outubro, ainda tem umas coisinhas a corrigir, e como não conseguir esperar para por o blog no ar novamente, vou consertando com o passar do tempo!! Mas falando sobre o que realmente importa, continuaremos com o mesmo esquema de antes, uma postagem semanal, toda quarta-feira, já tem post novo na próxima quarta, e vou dar spoiler: é um CD da cantora que começa com RIH e termina com ANNA!

Espero que gostem dessa nova fase do blog, deixem um comentário dizendo o que acharam do novo nome (se você não for brasileiro, também pode comentar, em sua língua mãe mesmo!!), visitem as páginas no menu, principalmente as páginas contidas em "sobre o blog" e claro não percam as novas postagens TODA QUARTA-FEIRA!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei o novo visual, Alisson! <3

    E o nome novo ficou bem mais prático, mais fácil de gravar tbm. :)

    Que venham os novos posts!

    ResponderExcluir