Ivete Sangalo - Ivete Sangalo Acústico em Trancoso

by - 13:00


Ivete Sangalo Acústico em Trancoso e o quinto álbum ao vivo de Ivete Sangalo, lançado em 29 de julho de 2016. O Acústico em Trancoso estreou em #1 ABPD Top DVDs e já vendeu mais de 50 mil cópias no Brasil, o álbum teve recepção media da critica e dele foram retirados 4 singles até o momento. A arte do álbum está maravilhosa, o DVD traz um encarte repleto de imagens do show e da Ivete claro, além de trazer um poster maravilhoso. Ivete é minha rainha aqui no Brasil, ela é minha Beyoncé brasileira, quando foi anunciado esse DVD fiquei bem feliz afinal ela nunca tinha feito um acústico, porém o DVD não tem quase nada de acústico e ainda assim amei hahaha, Ivete sempre será maravilhosa.

Tracklist:
  1. "A Presença do Mar" (Instrumental)      
  2. "Cadê Você?"   
  3. "Cena de Amor"      
  4. "Bug, Bug, Bye, Bye"      
  5. "O Doce"      
  6. "Eh! Maravilha"   
  7. "Não Precisa Mudar"      
  8. "Seus Planos"      
  9. "A Lua Que Eu Te Dei" (feat. Julie de Assis, Luiza Proechet, Robert Lucas, Luna Bandeira, Pérola Crepaldi e Daniel Henrique) 
  10. "Em Mim, Em Você"      
  11. "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim"    
  12. "Deixo"      
  13. "Perto de Mim" (part. Vitin)    
  14. "Candura"
  15. "Mais e Mais"      
  16. "Verdadeiro Carnaval"      
  17. "Na Bahia"          
  18. "Por Causa de Você, Menina"
  19. "Completo"   
  20. "Estar com Você" (feat. Helinho)    
  21. "Vale Mais"      
  22. "Zero a Dez" (feat. Luan Santana)    
  23. "Mesma Sintonia"      
  24. "O Melhor pra Mim"      
  25. "O Farol"  
Destaque para as performances de "Cadê Você?", "Bug, Bug, Bye, Bye", "Não Precisa Mudar", "A Lua Que Eu Te Dei", "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", "Perto de Mim", "Candura", "Na Bahia", "Estar com Você" e "Zero a Dez".






You May Also Like

0 comentários