Beyoncé - Dangerously In Love [Brasil]

by - 21:41


Dangerously In Love é o primeiro álbum solo da cantora Beyoncé, lançado dia 24 de Junho de 2003, foi um disco de muito sucesso vendendo mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo, emplacou grandes hits como "Baby Boy", "Naughty Girl", "Me, Myself And I" e o hino de todo fã da Mrs. Carter "Crazy In Love". Presente de dia das crianças da minha mãe foi a partir da chegada desse disco que senti vontade de colecionar CDs e DVDs (e apartir desse dia isso virou um vício). Nessa época eu já estava (ainda estou) completamente perdido de amor por Beyoncé e não cansava de ouvir esse CD, até que enjoei, mas depois de um tempo sempre bate aquela saudades e lá vou eu ouvir para matara a saudade! Para o um fã não há nada melhor que começar a coleção do início, o primeiro disco lançado. Ganhei de minha mãe em 10.10.2008, nesse dia confirmei que nasci para ser fã da Beyoncé!

Tracklist:
  1. "Crazy in Love" (feat. Jay-Z) - 3:56 
  2. "Naughty Girl" - 3:29 
  3. "Baby Boy" (feat. Sean Paul) - 4:04 
  4. "Hip Hop Star" (feat. Big Boi e Sleepy Brown) - 3:43 
  5. "Be With You" - 4:20 
  6. "Me, Myself and I" - 5:01 
  7. "Yes" - 4:19 
  8. "Signs" (feat. Missy Elliott) - 4:59 
  9. "Speechless" - 6:00 
  10. "That's How You Like It" (feat. Jay-Z) - 3:40 
  11. "The Closer I Get to You" (duet with Luther Vandross) - 4:57 
  12. "Dangerously in Love 2" - 4:54 
  13. "Beyoncé Interlude" - 0:16 
  14. "Gift from Virgo" - 2:46
  15. "'03 Bonnie &Clyde" (feat. Jay-Z) - 4:06 
  16. "Daddy" (faixa escondida) - 4:57  
Destaque para as músicas "Crazy in Love", "Naughty Girl, "Baby Boy", "Me, Myself and I, "Speechless", "The Closer I Get to You", "Dangerously in Love 2" e "'03 Bonnie & Clyde".






You May Also Like

0 comentários