Beyoncé - B'Day [Brasil]

by - 19:20


B'Day é o segundo álbum de estúdio de Beyoncé, lançado no dia 4 de setembro de 2006 ele foi lançado para coincidir com o vigésimo - quinto aniversário de Beyoncé. Daí vem o nome do disco B'Day = Birthday. Foi no final da ERA B'Day que comecei a me tornar fã de Beyoncé, eu já conhecia algumas músicas da ERA e da passada como "Crazy In Love", "Irreplaceable","Baby Boy", "Upgrade U" e Déjà Vu, fora o destiny's Child que somente nessa época vim descobrir que ela fez parte e com a saida do DVD The Beyoncé Experience live foi o ápice, por isso a ERA B'Day é a mais significativa para mim, o B'Day é um CD alegre e dançante com apenas duas baladas "Resentment" e "Irreplaceable" que foi o maior sucesso do álbum. Pouco tempo depois de comprar o Dangerously In Love resolvi comprar os CDs que me faltavam para completar os discos de Beyoncé, então, comprei as duas versões do B'Day e do I Am... Sasha Fierce, lembro que comprei todos no inicio da ERA Sasha Fierce (fim de novembro). Em minha primeira compra na internet, comprei no site da Livraria Melhoramentos que estava fazendo uma super promoção, não pensei duas vezes, a compra foi efetivada, debitada do meu cartão. Se passou dezembro e nada dos discos, chegou janeiro e nada  (minha mãe nem um pouco debochada riu de mim dizendo que o site tinha ficado com meu dinheiro e eu não iria nem ver a cor dos CDs) acabou janeiro e com ele minhas esperanças, fevereiro chegou e já nem lembrava mais que tinha comprado esses CDs e então no dia 24.02.2009 quando chego do trabalho tinha uma pacote para mim! Me espantei não esperava receber nada, quando abri o pacote eram meu discos, depois de 3 meses eu recebi todos eles! Comprado na livraria Melhoramentos recebi em 24.02.2009.

Tracklist:
  1. "Déjà Vu" (feat. Jay-Z) - 4:00 
  2. "Get Me Bodied" - 3:25 
  3. "Suga Mama" - 3:24 
  4. "Upgrade U" (feat. Jay-Z) - 4:32 
  5. "Ring the Alarm" - 3:23 
  6. "Kitty Kat" - 3:55 
  7. "Freakum Dress" - 3:20 
  8. "Green Light" - 3:29 
  9. "Irreplaceable" - 3:47 
  10. "Resentment" - 4:40 
  11. "Check on It" (fea. Bun B and Slim Thug) - 3:30 
  12. "Encore for the Fans - 10:15
Destaque para as músicas "Déjà Vu", "Upgrade U", "Freakum Dress", "Irreplaceable", "Resentment" e "Check on It".

 








You May Also Like

0 comentários