Banda Calypso - Calypso Pelo Brasil

by - 20:24


Calypso Pelo Brasil é o terceiro DVD ao vivo da Banda Calypso, lançado em setembro de 2006. O mais interessante desse DVD é que cada bloco dele foi gravado em uma capital diferente (Brasília, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Belém). Esse é um dos DVDs da Banda que mais gosto, ele foi lançado numa época que a banda estava em alta e todas as músicas que lançavam faziam sucesso, eu adorava o CD (Volume 6) que serviu de base para esse DVD, fazendo que com que eu goste de todas as faixas do DVD. Com a coreografia e voz impecável Joelma me tira o fôlego toda vez que vejo esse DVD e para minha alegria ela fez uma encenação durante a música "Esqueça o Meu Coração" o que para mim é sempre um momento marcante do DVD. Lembro que na época do lançamento quem comprasse o DVD ganhava de brinde um copo com uma imagem da Joelma igual a da capa do DVD... Mas fui desastrado e quebrei (fiquei muito chateado). E para completar o azar infelizmente eu só tenho a capa dele, sabe aquele ditado: "Quem empresta não presta!" Então foi isso que aconteceu, eu tinha a mania de emprestar o somente o disco para não ter nenhum problema com a capa (tive más experiências com capas quebradas), emprestei somente o disco, que foi e nunca mais voltou!! (agora não empresto mais nada ;P) Ganhei de minha mãe em 11.10.2006.

Tracklist:
  1. Abertura
  2. Salvador
  3. A Lua Me Traiu
  4. Pra Me Conquistar
  5. Ainda Te Amo
  6. Tô Carente
  7. Passe De Mágica
  8. Recife
  9. Perdeu o Trono
  10. Deixa Eu Sonhar
  11. Esqueça o Meu Coração
  12. Anjo Bandido
  13. Tudo De Novo
  14. Belém
  15. Não, Não
  16. Mistura De Amor
  17. Isso é Calypso
  18. Para Belém
  19. Brasília
  20. Tchau Pra Você
  21. Se Quebrou
  22. Ouvindo o Rádio
  23. Pra Todo Mundo Ver
  24. No Bate Papo
Extras:
    Rio de Janeiro
  1. Beija-Flor
  2. Você Me Enganou 
  3. Chamo Por Você/Me Telefona/Temporal 
  4. Nem Sim, Nem Não


Então esse post é In Memoriam ao meu amado DVD que sumiu!

You May Also Like

0 comentários