RBD - Celestial Versão Brasil

by - 19:35

  
Celestial Versão Brasil é o terceiro e último CD em português do RBD lançado no dia 4 de Dezembro de 2006, com 8 faixas em português e 3 em espanhol. Esse é o terceiro é último disco do grupo que tenho em minha coleção, mais um que ganhei de minha mãe, que para quem não gostava do RBD ela me deu mais do que eu esperava!! Apartir deste CD não sentia mais todo o gosto que tinha pelo grupo antes, eu ja estava começando a gostar de outros cantores sua grande parte americanos como Beyoncé, Rihanna, The Pussycat Dolls entre outros. Como já dito o personagem/cantor que mais gosto do grupo é a Anahí o que me faz gostar mais das músicas quem tem maior participação dela... Para mim ela e o Christian Chavez sempre cantaram mais e foram os que mais se destacaram no grupo!!! Eu espero poder comprar algums CDs e DVDs deles que faltam em minha coleção, já achei onde comprar! Ganhei de min ha mãe em 12.02.2007.

Tracklist:
  1. "Ser ou Parecer" - 3:33
  2. "Celestial" - 3:27
  3. "Talvez Depois" - 3:06
  4. "Me Dar" - 4:01
  5. "Me Cansei" - 2:40
  6. "Sua Doce Voz" - 3:18
  7. "Beija-me Sem Medo" - 3:20
  8. "Quem Sabe" - 3:35
  9. "Es Por Amor" - 3:16   
  10. "Aburrida y Sola" - 3:52
  11. "Algún Día" - 4:06
Destaque Para as músicas "Ser ou Parecer", "Celestial", "Talvez Depois", "Quem Sabe" e "Algún Día".

 






You May Also Like

0 comentários