Wanessa - DNA Tour Deluxe Version

by - 14:00


DNA Tour Deluxe Version é o relançamento do segundo álbum ao vivo de Wanessa DNA Tour, lançado em 10 de dezembro de 2013. Os frutos da mudança, a Wanessa só confirmou o que já estava óbvio, ela enfim se encontrou e está fazendo um ótimo trabalho com isso. O álbum é repleto de músicas do CD que serve como base para a tour o DNA, mas, também traz algumas músicas dos seus antigos álbuns. A única diferença desse álbum para a primeira versão é o acréscimo da música "Turn It Up" que conta com a participação do rapper Soulja Boy, não nego que fiquei insatisfeito esperava ao menos uma mudança na capa da versão física assim como aconteceu com a digital, cor diferente e o nome Deluxe Version na capa, mas isso não aconteceu, ainda fiquei insatisfeito com o fato da letra da música "Turn It Up" não ter sido inclusa no encarte que traz a letra de todas as músicas inéditas incluídas no álbum. A arte do disco é ótima, o encarte é muito bonito com imagens do show e traz a letras de quase todas músicas. Mesmo com todos os pesares, a qualidade do álbum é inavegável e essa música nova com o Soulja Boy é maravilhosa.  Comprado em SP em 07.07.2014.

Tracklist:
  1. "Blind Faith (Intro)" - 1:22 
  2. "DNA" - 5:23 
  3. "Stuck on Repeat" (Dave Audé Remix) - 5:27 
  4. "Get Loud!" - 3:18 
  5. "Messiah" - 3:41 
  6. "Fly" - 4:08 
  7. "Deixa Rolar" (feat. Naldo) - 4:03 
  8. "Não Me Leve a Mal (Let Me Live)" - 4:48 
  9. "Não Resisto a Nós Dois" - 4:44 
  10. "You Can't Break a Broken Heart" - 3:38 
  11. "Amor, Amor" (feat. Preta Gil) - 3:28 
  12. "Blow Me Away" - 4:12 
  13. "Shine It On" - 3:17 
  14. "Atmosphere" - 3:53 
  15. "Hair & Soul" - 4:13 
  16. "Worth It" (Mister Jam Remix) - 4:43 
  17. "Sticky Dough" - 3:50 
  18. "Falling For U" - 7:01
  19. Bonus track:
  20. "Turn It Up" (feat. Soulja Boy) - 3:37
Destaque para as músicas "DNA", "Messiah", "Fly", "Não Me Leve a Mal (Let Me Live)", "You Can't Break a Broken Heart", "Amor, Amor", "Blow Me Away", "Shine It On", "Atmosphere", "Hair & Soul", "Worth It" e "Falling For U".   










You May Also Like

0 comentários