Ivete Sangalo - Ivete Sangalo 20 Anos Edição Especial

by - 14:00


Ivete Sangalo 20 Anos é o sétimo álbum de vídeo ao vivo de Ivete Sangalo, lançado em 6 de maio de 2014 nos formatos CD, DVD e DVD duplo e Blu-ray. Ivete completa 20 anos de carreira e a festa é nossa, Ivete é uma dos poucos artistas brasileiros que fazem vinte anos de sucesso, mas de sucesso mesmo, ela sempre tem uma música na boca do povo seja carnaval ou não. O show de gravação que aconteceu em Salvador conta com a presença de 50 mil pessoas. O show é simplesmente estonteante toda a organização do palco, os dançarinos, figurinos e é claro Ivete estão impecáveis. O concerto está repleto de grandes sucessos da cantora, novas músicas como "Tempo de Alegria" que é uma ode a seus fãs e ótimos covers como os de  Bob Marley, Smokey Robinson e Stevie Wonder. A arte do álbum é linda digna de um álbum comemorativo de 20 anos, ao abrir o DVD o que encontramos? Ivete em cima de um trio, que é a marca de qualquer cantor de axé, o encarte presente no álbum traz ótimas imagens do show e as informações musicais do concerto. Eu simplesmente amei tudo no show, mas, são vinte anos de carreira eu tinha consciência que algumas músicas ficariam fora do repertório, mas não vou negar que ainda assim senti falta de muitas músicas, na verdade não me senti vendo show de comemoração a 20 anos de carreira, acredito que Ivete poderia ter diminuído a quantidade e covers que não foram poucos e ter acrescentado Pot-pourris com músicas dela, se é um show comemorativo tem que ter foco nas músicas do artista, não cabe e nem convém músicas de outros cantores nele, mas ainda assim Ivete é Ivete e não perde a majestade nos presenteando com mais um álbum de vídeo maravilhoso e muito bem produzido. Comprado em SP em 07.07.2014. 

Tracklist:

DVD 1
  1. "O Tempo é Agora" 
  2. "Tempo de Alegria" 
  3. "Acelera Aê (Noite do Bem) / Festa / Sorte Grande" 
  4. "Vejo o Sol e a Lua" 
  5. "Dançando" 
  6. "Na Base do Beijo / Manda Ver / Pra Abalar" 
  7. "Obediente" 
  8. "Pra Frente" 
  9. "Pra Você" (part. Bell Marques) 
  10. "No Meio do Povão" (part. The Stomp) 
  11. "Berimbau Metalizado" 
  12. "Flor do Reggae / Mega Beijo" 
  13. "Amor Que Não Sai" 
  14. "Master Blaster (Jammin')" 
  15. "Could You Be Loved" (part. Alexandre Carlo) 
  16. "Adeus Bye Bye" 
  17. "Muito Obrigado Axé" 
  18. "Beleza Rara / Tum, Tum, Goiaba / Pra Sempre Ter Você / Fã / Miragem / Eva (Eva)"
DVD 2
  1. "Faraó Divindade Do Egito / Ladeira Do Pelô / Doce Obsessão" 
  2. "No Brilho Desse Olhar" 
  3. "Me Engana Que Eu Gosto" (part. Alexandre Pires) 
  4. "Beijo De Hortelã" 
  5. "Faz Tempo / Deixo" 
  6. "Só Num Sonho" 
  7. "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim / Quando a Chuva Passar" 
  8. "Cruisin'" (part. Saulo Fernandes) 
  9. "Real Fantasia" 
  10. "Cadê Dalila / Música Pra Pular Brasileira " 
  11. "Empurra, Empurra / Arerê" 
  12. "Créditos"
  13. "Careless Whisper"





























DVD 1 destaque para as performances de "Tempo de Alegria", "Acelera Aê (Noite do Bem) / Festa / Sorte Grande, "Dançando", "Pra Você", "No Meio do Povão", "Flor do Reggae / Mega Beijo", "Adeus Bye Bye", "Muito Obrigado Axé" e "Beleza Rara / Tum, Tum, Goiaba / Pra Sempre Ter Você / Fã / Miragem / Eva (Eva)".
DVD 2 destaque para as performances de "Faraó Divindade Do Egito / Ladeira Do Pelô / Doce Obsessão", "No Brilho Desse Olhar",  "Me Engana Que Eu Gosto", "Beijo De Hortelã", "Faz Tempo / Deixo", "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim / Quando a Chuva Passar", "Real Fantasia", "Cadê Dalila / Música Pra Pular Brasileira" e "Careless Whisper".











You May Also Like

0 comentários