Leona Lewis - Echo Limited Edition [JP]

by - 10:00


Echo Limited Edition é o segundo álbum de Leona Lewis, lançado no dia 09 de Novembro de 2009, essa é a versão exclusiva do Japão que traz quatro faixas bônus. O Echo não alcançou tanto êxito quanto o seu antecessor, mesmo sendo um álbum muito promissor com várias músicas que mereciam ser divulgadas como single, foram lançados apenas dois singles para álbum que depois disso teve sua divulgação finalizada. A arte e o conceito do disco são impecáveis, como os de todos os discos da Leona, o encarte é um dos pontos fortes do disco, ele é simplesmente lindo traz ótimas imagens e a letra de todas as músicas. Echo é o meu álbum favorito da Leona, me apaixonei na primeira vez que ouvi, pela leveza que as músicas transmitem e a Leona parece alcançar uma conexão maior com esse CD do que com o Spirit. Comprado na Amazon JP recebi em 12.04.2014.  

Tracklist:

CD 
  1. "Happy" - 4:02 
  2. "I Got You" - 3:46 
  3. "Can't Breathe" - 4:14 
  4. "Brave" - 3:37 
  5. "Outta My Head" - 3:39 
  6. "My Hands" - 4:12 
  7. "Love Letter" - 4:01 
  8. "Broken" - 4:03 
  9. "Naked" - 3:50 
  10. "Stop Crying Your Heart Out" - 4:09 
  11. "Don't Let Me Down" - 4:36 
  12. "Alive" - 3:30 
  13. "Lost Then Found" (feat. OneRepublic) / "Stone Hearts & Hand Grenades" (faixa escondida começando apartir dos 7:05) - 11:09 
  14. "You Don't Care" - 4:03 
  15. "Let It Rain" - 3:43 
  16. "Fly Here Now" - 3:40 
  17. "Happy" (Jason Nevins radio mix) - 4:24
DVD 
  1. "Happy" (Vídeo) - 3:59
  2. "Echo – The Reflection of Sound" (vídeo) - 13:23

























Destaque para as músicas "Happy", "I Got You", "Can't Breathe", "My Hands", "Broken", "Naked", "Stop Crying Your Heart Out", "Don't Let Me Down", "Lost Then Found" "You Don't Care" e "Fly Here Now".


 
 





You May Also Like

6 comentários

  1. Linda coleção, quer fazer parceria com o meu blog?
    http://thevipcollector.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara adoraria fazer parceria com seu blog!! Amei sua coleção da Britney... Vou querer umas dicas de compras se você puder me dar!!

      Excluir
    2. Já vou por seu link lá, claro seria um prazer, no meu blog tem um link para o meu face, me add lá que a gente troca umas idéias :D

      Excluir
  2. Ótimo, já adicionei seu link também!

    ResponderExcluir
  3. Pode me tirar uma dúvida?
    Compensa comprar na Amazon JP? É barato mesmo ou com o frete e taxas fica mais caro?
    Se puder dizer quanto pagou nesse ficarei agradecido.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ándre!! Tudo depende do valor dólar em relação ao real, ultimamente não anda valendo apena não! Mas também tem a questão do valor que você encontra o CD ou DVD que você queira, que também influencia muito, eu sempre compro produtos usados que são basicamente novos, o frete é fixo e não tem taxas (por ser comprado nos vendedores e não na amazon em si), eu não lembro muito bem viu? Mas não paguei mais de 40 reais não!!

      Excluir