Wanessa - Wanessa Camargo

by - 10:00


Wanessa Camargo é o terceiro álbum homônimo de Wanessa, lançado em 5 de dezembro de 2002. É como dizem lançar um CD por ano faz você não ser esquecido, porém, não quer dizer que o material seja bom, é o caso desse disco da Wanessa, foi um fracasso de crítica, vendeu menos que seus antecessores e seus singles não se saíram muito bem.  A arte do disco continua no estilo adolescente de seus dois últimos lançamentos, o encarte e mais caprichado e traz a letra de todas as músicas, tenho que citar que as roupas usadas no photoshoot do álbum são estranhas. Esse é um dos piores CD da Wanessa só perde mesmo para o Meu Momento, os singles foram escolhidos a dedo, pois, são as melhores músicas do álbum. Comprado no Mercado Livre recebi em 03.10.2012.
 
Tracklist:
  1. "Como Dizer Ao Coração" - 3:46 
  2. "Um Dia... Meu Primeiro Amor" - 3:50 
  3. "Sem Querer" - 4:32 
  4. "Filme De Amor" - 4:52 
  5. "O Tempo Que A Paixão Quiser" - 5:23 
  6. "Paga Pra Ver (Tô Pagando Pra Ver)" - 4:42 
  7. "Vou Te Amar Pra Sempre" - 5:40 
  8. "Tentei Te Esquecer" -- 4:29 
  9. "Sonho Meu" - 4:55
  10. "Nada Sem O Seu Amor" - 4:44 
  11. "Falta Teu Beijo" - 4:43 
  12. "Te Amo Assim" - 5:10 
  13. "O Nosso Amor" - 4:04 
  14. "My Sweet Someday" - 4:30
Destaque para as músicas "Um Dia... Meu Primeiro Amor", "Sem Querer e "Filme De Amor".








You May Also Like

1 comentários