Wanessa - Wanessa Camargo

by - 10:00


Wanessa Camargo é o segundo álbum homônimo de Wanessa, lançado em 10 de novembro de 2001. Nunca entendi os artistas que dão o próprio nome a um CD que não seja o de estreia e que ainda mais os fazem isso em vários discos. Nesse álbum a Wanessa mostra o crescimento dela como artista, o disco foi muito bem recebido, seus singles fizeram bastante sucesso, mostrando com esse CD que não importava de quem ela é filha, por que ela tem talento. A arte do disco é muito mais interessante que a do seu antecessor, o encarte é básico e bonito traz várias fotos da Wanessa e a letra de todas as músicas do CD. Esse é um dos meus álbuns prediletos da Wanessa, simplesmente gosto de todas as faixas, melhor que esse CD só o DNA. Comprado no Mercado Livre recebi 03.10.2012.

Tracklist 
  1. "Eu Quero Ser O Seu Amor" - 4:20 
  2. "Se Aquela Estrela É Sua" - 3:49 
  3. "Tanta Saudade" - 3:50 
  4. "Tudo Bem" - 3:54 
  5. "Um Grande Amor" - 3:58 
  6. "Amor De Verão" - 3:12 
  7. "Gostar De Mim" - 3:20 
  8. "Enfeitiçada" - 3:51 
  9. "Eu Estarei Aqui" - 3:39 
  10. "De Onde Você Vai Surgir" - 3:27 
  11. "Um Outro Alguém" - 3:19 
  12. "Vou Gritar Seu Nome" - 3:07 
  13. "Never Goin' That Way Again" - 3:20 
  14. "You Can Let Me Down" - 3:29 
  15. "Faixa Interativa"
Destaque para as músicas "Eu Quero Ser O Seu Amor", "Tanta Saudade", "Amor De Verão", "Gostar De Mim", "Eu Estarei Aqui", "De Onde Você Vai Surgir" e "You Can Let Me Down".








You May Also Like

0 comentários