James Morrison - Songs For You, Truths For Me Deluxe Packaging [UK]

by - 22:40


Songs For You, Truths For Me Deluxe Packaging é o relançamento do segundo álbum de James Morrison Songs For You, Truths For Me, relançado em 24 de novembro de 2008 exclusivamente na Europa na versão CD/DVD. O álbum estreou em #3 no UK Albums e em #49 na Billboard 200, e teve recepção mista da critica especializada, foram retirados cinco singles do álbum dos quais apenas dois deles causaram impacto nos charts. A arte do álbum é incrível, é uma edição de encher os olhos num formato digipack, com encarte em formato de livreto embutido, repleto de ótimas imagens do James além da letras das músicas presentes no álbum, mais um álbum que comprei por causa de uma música "Broken Strings", e claro também pela edição maravilhosa, mas diferente do Undiscovered eu gostei de outras músicas além da que me fez comprar o CD. Comprado na Amazon UK recebi em 23.09.2016.

Tracklist:

CD
  1. "The Only Night" - 3:37 
  2. "Save Yourself" - 3:01 
  3. "You Make It Real" - 3:31 
  4. "Please Don't Stop the Rain" - 3:54 
  5. "Broken Strings" (feat. Nelly Furtado) - 4:10 
  6. "Nothing Ever Hurt Like You" - 3:51 
  7. "Once When I Was Little" - 4:42 
  8. "Precious Love" - 3:37 
  9. "If You Don't Wanna Love Me" - 4:15 
  10. "Fix the World Up for You" - 3:35 
  11. "Dream on Hayley" - 3:33 
  12. "Love Is Hard" - 3:53
DVD
  1. "You Make It Real" 
  2. "Please Don't Stop the Rain" 
  3. "Broken Strings" 
  4. "Once When I Was Little" 
  5. "Save Yourself" 
  6. "If You Don't Wanna Love Me" 
  7. "Precious Love"


















Destaque para as músicas "Save Yourself", "You Make It Real", "Please Don't Stop the Rain", "Broken Strings", "Once When I Was Little", "If You Don't Wanna Love Me" e "Dream on Hayley".
Destaque para as performances das músicas "You Make It Real", "Please Don't Stop the Rain", "Broken Strings", "Once When I Was Little" e "If You Don't Wanna Love Me".











You May Also Like

0 comentários