Wanessa - Transparente Ao Vivo

by - 10:35


Transparente Ao Vivo é o primeiro álbum de vídeo ao vivo de Wanessa, lançado em 12 de abril de 2004. Nesse concerto Wanessa reúne os maiores sucessos de seus três primeiros discos, o Transparente não é um grande álbum de vídeo, o cenário é bem simples, o figurino não é dos melhores e Wanessa usa playback em algumas músicas, mas como entretenimento ele satisfaz muito, a Wanessa tem um interação boa com o público e dá o máximo dela para fazer um bom show e para mim ela consegue. O DVD traz performances das músicas "É o Amor" (com Zezé di Camargo), "Eu Estarei Aqui" e "Sonho Meu" (com César Lemos) e que só foram inclusas na entrevista que faz parte do bônus do DVD e duas canções inéditas "Me Engana Que Eu Gosto" e "Sou Mais Eu (Quero Ser + Eu)". Mesmo com pouca estrutura esse é um DVD que não vou cansar de ver. Comprado na venda de acervo da CD Club Locadora em 08.06.2013.

Tracklist:
  1. "Tanta Saudade"
  2. "Me Engana Que Eu Gosto"
  3. "Paga Pra Ver (Tô Pagando Pra Ver)"
  4. "Enfeitiçada"
  5. "Eu Quero Ser O seu Amor"
  6. "Gostar De Mim"
  7. "Como Dizer Ao Coração"
  8. "Eu Posso Te Sentir"
  9. "Sem Querer"
  10. "O Amor Não Deixa"
  11. "Medley Madonna: Like A Virgin / Holiday / Music"
  12. "Sou Mais Eu (Quero Ser + Eu)"
  13. "Filme De Amor" 
  14. "Um Dia... Meu Primeiro Amor"
  15. "Apaixonada Por Você"
Bônus
  1. Entrevista
  2. Clipe "Filme de Amor"
  3. Momentos
  4. Making Of
Destaque para as performances das músicas "Tanta Saudade", "Me Engana Que Eu Gosto", "Gostar De Mim", "Eu Posso Te Sentir", "O Amor Não Deixa" e "Um Dia... Meu Primeiro Amor".



You May Also Like

0 comentários