Leona Lewis - I Am [UK]

by - 16:57


I Am é o quinto álbum de Leona Lewis, lançado em 11 de setembro de 2015. O I Am estreou em #12 no UK Albums seu pior debute com um álbum tradicional e em #38 na Billboard 200, o álbum recebeu criticas mistas, foram retirados do álbum 3 singles e apenas um deles conseguiu entrar no chart de singles e mesmo assim obteve apenas peak #51. A arte do álbum é belíssima, com todo um conceito de liberdade, o encarte traz a letra de todas as músicas do álbum, mas traz poucas imagens da Leona. O I Am marca o "recomeço" da Leona, que deixou a Syco (Sony) e assinou com a Island (Universal), a gravadora realmente se empenhou nesse álbum da Leona, fizeram propagada massiva em cima dele e da imagem da Leona, ela divulgou o álbum e seus singles em vários programas tanto no UK quanto no US e mesmo assim o disco foi um completo fisco de venda, seus singles tiveram péssimo desempenho, até hoje estimasse que ela não tenha vendido nem meio milhão de cópias no mundo. Eu amo a Leona, a acompanho desde o X-Factor, sem dúvidas amei esse álbum, mas isso muito se dá devido ao fato de eu ser fã dela, o I Am sem dúvidas é o álbum mais fraco da Leona, ainda que ele seja coeso e a voz dela esteja maravilhosa, o álbum viu a luz do dia fadado ao flop, diferente de seu antecessor, Glassheart, que flopou injustamente pois, ele tinha muito potencial.Comprado na Amazon UK recebi em 23.09.2016.

Tracklist:
  1. "Thunder" - 3:43
  2. "Fire Under My Feet" - 3:35
  3. "You Knew Me When" - 4:02
  4. "I Am" - 3:42
  5. "Ladders" - 3:26
  6. "The Essence of Me" - 3:41
  7. "I Got You" - 3:01
  8. "Power" - 3:19
  9. "Another Love Song" - 3:26
  10. "Thank You" - 3:40
Destaque para as músicas: "You Knew Me When", "I Am", "The Essence of Me", "Power" e "Thank You".








You May Also Like

0 comentários