Anahí - Inesperado [Brasil]

by - 09:30


Inesperado é o sexto álbum de Anahí, lançado em 03 de junho de 2016. O álbum alcançou o peak de #4 no Top 100 Álbumes do México, #1 no Top CD no Brasil, #17 no Top Latin Albums dos EUA e #77 no Top 100 Álbumes da Espanha, o álbum teve recepção positiva da critica especializada, até o momento quatro singles  e três deles tiverem bom desempenho nas rádios do México. Até o momento o Inesperado vendeu cerca de 50 mil cópias no mundo, ou talvez mais, não consegui encontrar uma fonte boa da informação. A arte do álbum é simples porem muito bem produzida, o encarte tem formato de poster e não traz as letras das canções, mas traz ótimas imagens de Anahí. Esperei muito tempo por esse álbum, sinceramente acho até que tempo demais, o Inesperado não me agradou o tanto o quanto eu esperava, mas ainda assim gostei do álbum, na verdade esperava um álbum com uma pegada do singles "Absurda" lançado em 2013, fiquei mais triste ainda pela música não ter entrado no álbum, pois ela é uma das minhas favoritas da Anahí. Comprado em 09.09.2016.

Tracklist:
  1. "Están Ahí" - 3:28
  2. "Juntos En La Obscuridad" - 3:29
  3. "Temblando" - 3:31
  4. "Siempre Tú" - 3:32
  5. "Me Despido" - 2:59
  6. "Arena y Sol" (feat. Gente de Zona) - 3:26
  7. "Rumba" (feat. Wisin) - 3:15
  8. "Boom Cha" (feat. Zuzuka Poderosa) - 3:39
  9. "Amnesia" - 3:27
  10. "La Puerta De Alcalá" (feat. David Bustamante) - 3:44
  11. "Eres" (feat. Julión Álvarez) - 3:40
  12. "Inesperado" - 3:41
Destaque para as músicas "Están Ahí", "Temblando", "Siempre Tú", "Arena y Sol", "Amnesia", "Eres" e "Inesperado".



You May Also Like

0 comentários