Britney Spears - Glory Deluxe Edition [Brasil]

by - 09:00


Glory Deluxe Edition é a versão deluxe do nono álbum de Britney Spears, lançado em 26 de de Agosto de 2016. O álbum estreou em #3 na Billboard 200 e em #2 no UK Albums, recebeu criticas positivas da critica, até o momento somente um single foi retirado do álbum e teve desempenho agradável nos charts. Estimasse que o Glory tenha vendido cerca de 250 mil cópias no mundo até o momento. A arte do álbum é simples, basicamente retirada do clipe de "Make Me...", não me agradou muito não o encarte é claro cheio de iluminação ainda que a imagens sejam boas, fora que achei a capa bem simplesona também, o encarte trás apenas as informações das canções presentes no álbum. Eu nunca fui fã da Britney, mas sempre gostei de algumas músicas dela e claro sempre reconheci o ícone que ela é, mas de um tempo para cá ela vem me surpreendendo e me fazendo amar todos os álbuns que ela lança e não foi diferente com o Glory, assim que o primeiro single saiu eu viciei e quando saiu o CD foi amor a primeira ouvida, principalmente por ouvi-la cantando não só em inglês mas também em espanhol e francês, espero sinceramente que ela trabalhe bem esse álbum porque ele foi muito bem recebido pela critica, fãs e mídias em geral, chegando a ser dito como o grande retorno dela. Comprado em 09.09.2016.

Tracklist:
  1. "Invitation" - 3:18
  2. "Do You Wanna Come Over?" - 3:22
  3. "Make Me..." (featuring G-Eazy) - 3:51
  4. "Private Show" - 3:54
  5. "Man on the Moon" - 3:46
  6. "Just Luv Me" - 4:01
  7. "Clumsy" - 3:02
  8. "Slumber Party" - 3:34
  9. "Just Like Me"   2:44
  10. "Love Me Down" - 3:18
  11. "Hard to Forget Ya" - 3:29
  12. "What You Need" - 3:07
  13. Deluxe Edition Tracks
  14. "Better" - 3:09
  15. "Change Your Mind (No Seas Cortes)" - 3:00
  16. "Liar" - 3:16
  17. "If I'm Dancing" - 3:24
  18. "Coupure Électrique" - 2:20
Destaque para as músicas "Invitation", "Do You Wanna Come Over?", "Make Me...", "Just Luv Me", "Slumber Party", "Just Like Me", "What You Need", "Better", "Change Your Mind (No Seas Cortes)", "Liar" e "Coupure Électrique".










You May Also Like

0 comentários