Zayn - Mind Of Mine Deluxe Edition [Brasil]

by - 11:46


Mind Of Mine Deluxe Edition é a versão deluxe do álbum de estreia de Zayn, lançado em 25 de março de 2016. O álbum debutou em #1 tanto no UK Albuns quanto na Billboard 200, teve uma recepção média a positiva de critica especializada, dos singles retirados do álbum até o momento, o primeiro "Pillowtalk" teve uma ótima desenvoltura nos charts e os outros dois tiveram um desempenho médio, o álbum deve ter vendido cerca de 500 mil cópias mundialmente, não encontrei a informação correta. A arte do álbum é boa, porém simples, e o álbum não traz um encarte e sim um pôster encarte, sinceramente não gosto de pôster encarte, morro de medo de rasgar e é terrível para escanear, o encarte não traz a letra da músicas, somente as informações delas. Eu sempre torci o nariz para o One Direction, não sou hipócrita eu gostava de algumas músicas deles, mas depois de ver tantos grupos se desfazendo passei a criar um certo ranço de boy/girlbands, fora que eu achava todos os integrantes sem graça, mas claro isso não se estendia ao Zayn haha, ele sempre foi o meu predileto do grupo, quando ele anunciou sua saída eu AMEI, enfim teria um álbum só dele para ouvir. Quando a divulgação do Mind Of Mine começou eu simplesmente amei, mas quando o CD foi lançado fiquei um pouco decepcionado, o album está longe de ser ruim, na verdade gosto muito dele, porém o primeiro single "Pillowtalk" é a melhor música do álbum e sinceramente esperava que o restante dele seguisse o mesmo nível de qualidade, mas não foi isso o que aconteceu, eu amei o álbum? amei, mas não tanto quanto esperava amar. Comprado na Lojas Americanas em 16.04.2016.

Tracklist:
  1. "Mind of Mine (Intro)" - 0:57
  2. "Pillowtalk" - 3:22
  3. "It's You" - 3:46
  4. "Befour" - 3:28
  5. "She" - 3:09
  6. "Drunk" - 3:25
  7. "Intermission: Flower" - 1:44
  8. "Rear View" - 3:21
  9. "Wrong" (feat. Kehlani) - 3:32
  10. "Fool for You" - 3:22
  11. "Borderz" - 3:59
  12. "Truth" - 4:05
  13. "Lucozade" - 4:12
  14. "TIO" - 2:58
  15. "Blue" - 3:44
  16. "Bright" - 2:56
  17. "Like I Would" - 3:12
  18. "She Don't Love Me" - 4:15
Destaque para as músicas "Pillowtalk",  "It's You", "She", "Drunk", "Rear View", "Wrong", "Fool for You", "Blue" e "She Don't Love Me".



You May Also Like

0 comentários