Sam Smith - In The Lonely Hour Deluxe Edition [Brasil]

by - 15:22


In The Lonely Hour Deluxe Edition é a versão deluxe do álbum de estreia do Sam Smith, lançado em 26 de maio de 2014. O álbum estreou em #1 lugar no UK Albuns e em #2 na Billboard 200, teve uma recepção média a positiva de critica especializada, o álbum já vendeu mais de 8 milhões do cópias no mundo, os cinco singles extraídos do álbum tiveram ótimo desempenho nos charts do UK com dois deles alcançando o topo do UK Singles, no EUA os singles também tiveram desempenho positivos com três deles entrando no top 10 da Hot 100. Com o álbum Sam recebeu 4 Grammy Award incluindo o Best Pop Vocal Album, Record of the Year, Song of the Year e Best New Artist e dois Brit Awards incluindo o British Breakthrough Artist e Global Success Award. Em 2015 o álbum foi relançado como In The Lonely Hour Drowning Shadows Edition. A arte do álbum é simples, porém muito bonita, o encarte traz a letra de todas as músicas do álbum. Eu tive com o Sam o mesmo problema que tive com a Adele, todo mundo estava amando, todo mundo elogiando e eu evitando. Quando a poeira da modinha passou eu fui ouvir o álbum com calma e foi paixão a primeira ouvida e e assim me arrependi novamente por não ter começado a ouvir as músicas dele antes. Não se pelo Sam ser gay, mas acho que não, esse álbum dele fala tanto sobre mim, me identifiquei muito com as letras a ponto de achar que eram escritas para mim, e isso fez esse álbum se tornar um dos meu preferidos e eu acabar completamente apaixonado pela voz do Sam. Comprado na Lojas Americanas em 16.04.2016.

Tracklist:
  1. "Money on My Mind" - 3:12
  2. "Good Thing" - 3:21
  3. "Stay with Me" - 2:52
  4. "Leave Your Lover" - 3:08
  5. "I'm Not the Only One" - 3:59
  6. "I've Told You Now" - 3:30
  7. "Like I Can" - 2:47
  8. "Life Support" - 2:53
  9. "Not in That Way" - 2:52
  10. "Lay Me Down" - 4:13
  11. "Restart" - 3:52
  12. "Latch" (Acoustic) - 3:43
  13. "La La La" - 3:40
  14. "Make It to Me" - 2:40
Destaque para as músicas: "Stay with Me", "Leave Your Lover", "I'm Not the Only One", "I've Told You Now", "Not in That Way", "Lay Me Down" e "Make It to Me".


 





You May Also Like

0 comentários