Fifth Harmony - Reflection Deluxe Edition [Brasil]

by - 08:00


Reflection Deluxe Edtion é a versão deluxe do álbum de estreia do Fifth Harmony, lançado em 3 de fevereiro de 2015. O álbum teve uma recepção positiva da critica especializada, estreou em #5 na Billboard 200 e os singles tiveram desempenho médio a positivo nos charts, o álbum já vendeu mais de 500 mil cópias no mundo. A arte do álbum é bem glamourosa e recheada de imagens das meninas e o encarte traz a letra de todas as músicas, mas quase tivemos uma capa bem ruim para o CD, mas as garotas ouviram os fãs e fizeram uma nova capa para o CD, fiquei levemente incomodado que a única foto que traz elas como grupo é a da capa do CD, mas relevei isso. Eu tinha uma enorme expectativa por esse álbum, pois eu acompanhei toda a luta delas no X-Factor US, e soube que elas mesmo sem vencer seriam as grandes vitoriosas, e não deu outra hoje elas são o ato mais famoso e conhecido da temporada da qual elas saíram, eu meio que me decepcionei com o EP Better Together que elas lançaram antes desse álbum, o que tornou a expectativa por ele ainda maior, acabei que não me apaixonei a primeira ouvida como eu esperava, mas isso não tornou o álbum ruim, hoje ouço ele e o acho muito gostoso e sim elas conseguiram me entregar algo que abrandasse minhas expectativas. Recebi em 16.02.2016.

Tracklist:
  1. "Top Down" - 3:40
  2. "Boss" - 2:51
  3. "Sledgehammer" - 3:52
  4. "Worth It" (feat. Kid Ink) - 3:44
  5. "This Is How We Roll" - 4:24
  6. "Everlasting Love" - 3:04
  7. "Like Mariah" (feat. Tyga) - 3:28
  8. "Them Girls Be Like" - 2:42
  9. "Reflection" - 3:08
  10. "Suga Mama" - 3:39
  11. "We Know" - 2:57
  12. "Going Nowhere" - 3:34
  13. "Body Rock" - 4:03
  14. "Brave, Honest, Beautiful" (feat. Meghan Trainor) - 3:28
Destaque para as músicas "Boss", "Worth It", "Like Mariah", "Them Girls Be Like", "Reflection", "Going Nowhere" e "Brave, Honest, Beautiful".










You May Also Like

0 comentários