Demi Lovato - Don't Forget [Brasil]

by - 08:00


Don't Forget é o álbum de estreia de Demi Lovato, lançado em 23 de setembro de 2008. O álbum estreou em #2 na Bilboard 200, já vendeu cerca de 800 mil cópias no mundo e teve recepção positiva da crítica, os singles tiveram desempenho mediano nos charts. A arte do álbum é realmente muito boa, o encarte trás a letra de todas as músicas e está recheado de imagens da Demi. Sinceramente eu nem sei porque comprei esse CD, ele estava super barato e gostei da capa e fui lá e comprei na esperança de ter ao menos uma música que eu gostasse e como o CD tem uma pegada meio rock eu não gostei foi de nenhum hahaha, mas pelo menos é mais um álbum da Demi em minha coleção. Comprado nas Lojas Americanas em  04.02.2016.

Tracklist:
  1. "La La Land" - 3:16
  2. "Get Back" - 3:20
  3. "Trainwreck" - 3:17
  4. "Party" - 3:53
  5. "On the Line" (feat. Jonas Brothers) - 3:26
  6. "Don't Forget" - 3:43
  7. "Gonna Get Caught" - 3:10
  8. "Two Worlds Collide" - 3:18
  9. "The Middle" - 3:05
  10. "Until You're Mine" - 3:30
  11. "Believe in Me" - 3:41
Destaque para as músicas "La La Land", "Get Back", "Trainwreck" e "Don't Forget".










You May Also Like

0 comentários