Sandy e Junior - Era Uma Vez Ao Vivo

by - 10:00


Era Uma Vez Ao Vivo é o oitavo álbum sendo do primeiro ao vivo de Sandy e Junior, lançado em 27 de Junho de 1998. Esse álbum é um marco para a dupla além de ser o seu primeiro álbum ao vivo, ele foi o primeiro álbum da dupla a alcançar um milhão de cópias vendidas. O disco é repleto de vários sucessos e várias versões de músicas que faziam sucesso na época. A arte do disco é bem básico e o encarte que mesmo bem simples de um corte só traz a letra de todas as músicas do CD, uma coisa bem costumeira nos álbuns da dupla traz a letras das músicas. Quando ouvi esse CD notei o quanto S&J marcaram minha vida, eles marcaram presença não só em minha adolescência mais também em minha infância. Ganhei de aniversário de meu amigo Igor em 02.05.2014.

Tracklist:
  1. "Como Um Flash" - 5:41
  2. "Com Você" - 4:21 
  3. "Beijo É Bom" 3:08 
  4. "Inesquecível" - 3:43 
  5. "Dig-Dig-Joy" - 3:26 
  6. "Vai Ter Que Rebolar" - 3:32 
  7. "Etc… E Tal" - 3:30 
  8. "My Heart Will Go On" - 4:10 
  9. "Era Uma Vez…" - 3:56 
  10. "Não Ter" - 5:32 
  11. "Eu Acho Que Pirei" - 4:15
  12. Bônus Tracks de Estúdio
  13. "Em Cada Sonho (O Amor É Feito Flecha)"  - 4:25 
  14. "Cadê Você Que Não Está" - 3:38 
  15. "No Fundo Do Coração" - 4:01 
Destaque para as músicas "Com Você", "Inesquecível", "Vai Ter Que Rebolar", "Era Uma Vez…", "Não Ter", "Em Cada Sonho (O Amor É Feito Flecha)", "Cadê Você Que Não Está" e "No Fundo Do Coração".

 
 

You May Also Like

0 comentários