Sandy e Junior - Sandy e Junior

by - 10:05


Sandy e Junior é o décimo primeiro disco de Sandy e Junior, lançado em 08 de Outubro de 2001. Esse CD da dupla é um dos álbuns que obtiveram grande sucesso, ele teve uma recepção muito boa por parte do público e vendeu bem, seus singles se saíram bem nas rádios. Esse é o disco da dupla que mais gosto, todos as suas músicas me trazem boas lembranças principalmente as baladas, gosto das uptempo, mas, sempre preferi as baladas, o tom da Sandy é ótimo para cantar músicas "lentas". Comprado na venda de acervo da CD Club Locadora em 08.06.2013.

Tracklist:
  1. "Não Dá Pra Não Pensar" - 3:53 
  2. "O Amor Faz" - 4:21 
  3. "Cai a Chuva/ Me Diz" - 4:15 
  4. "Baby, Liga Pra Mim" - 3:23 
  5. "Quando Você Passa" - 3:41 
  6. "Chuva de Prata" - 3:32 
  7. "Adeus" - 4:21 
  8. "A Gente Dá Certo" - 3:36 
  9. "Nada É por Acaso" - 4:16 
  10. "A Estrela Que Mais Brilhar" - 4:22 
  11. "Deixa Eu Tentar" - 3:56 
  12. "Endless Love" - 4:11 
  13. "Me Leve Com Você" - 4:08 
  14. "O Lugar Perfeito Pro Amor Viver" - 4:00 
Destaque para as músicas "Não Dá Pra Não Pensar", "O Amor Faz", "Baby, Liga Pra Mim", "Quando Você Passa", "Chuva de Prata", "Adeus", "Nada É por Acaso", "A Estrela Que Mais Brilhar", "Endless Love", "Me Leve Com Você" e "O Lugar Perfeito Pro Amor Viver".










You May Also Like

0 comentários