Banda Calypso - Calypso na Amazônia

by - 15:07


Calypso na Amazônia é o segundo DVD ao vivo da Banda Calypso, lançado em 2005. Primogênito é o item mais antigo de minha coleção, muita gente fala mal da banda, mas como, gosto não se discute cada um tem o seu, eu gosto da música dançante e alegre e todas aquelas coreografias legais, uma das passagens mais marcantes do DVD é a representação durante a música "Disse Adeus", adoro as encenações que a Joelma faz em algumas músicas. Esse DVD me traz lembranças de uma época tão boa em minha vida, tudo era mais fácil e prático... Ah nostalgia hahaha, é incrível como consegui conservar esse DVD, mesmo depois de todos esses anos ele não está arranhado, não pula ou trava, funciona como se fosse novo. Ganhei de minha mãe que também adora Calypso em 04.07.2005. Calypsooooh  

Tracklist:
  1. "Abertura Calypso na Amazônia"
  2. "Pra Te Esquecer"
  3. "Nenê"
  4. "Anjo"
  5. "Primeiro Amor"
  6. "Disse Adeus"
  7. "Tic Tac"
  8. "Dois Corações"
  9. "Imagino"
  10. "Lágrimas de Sangue"
  11. "Love You Mon Amour"
  12. "Lambada Complicada"
  13. "Homem Perfeito"
  14. "Pot-Pourri de Carimbó: Canto de Carimbó / Lua Luar / Canto de Atravessar"
  15. "Fala Pra Mim"
  16. "Brincou comigo"
  17. "Paquera"



You May Also Like

0 comentários