Fifth Harmony - 7/27 Deluxe Edition [Brasil]

by - 11:30


7/27 Deluxe Edition é a versão deluxe do segundo álbum do Fifth Harmony, lançado em 27 de maio de 2016. O álbum estreou em #4 na Billboard 200 e em #6 no UK Albums tendo um debut melhor que o seu antecessor Reflection, teve recepção positiva da critica especializada, até o momento três singles foram retirados do álbum sendo que um dele obteve um ótimo desempenho nas tabelas e os outros dois  desempenho bom a mediano. O 7/27 vendeu cerca de 600 mil cópias no mundo até o momento. A arte do álbum está maravilhosa, o encarte é lindo e amei a imagens das garotas inclusas nele, que ainda traz a letra de todas as canções do CD. Esse sem dúvidas era o álbum que eu sempre esperei que elas me entregassem, eu simplesmente me apaixonei na primeira vez que ouvi. Me apaixonei pelo grupo no X-Factor, não vou desistir delas e vou defendê-las, porque acredito que as minhas Hamonys tem muito a oferecer ao cenário musical, isso claro se o grupo continuar unido e caso consigam se manter ou crescer no mesmo nível de qualidade que estão. Comprado em 09.09.2016.

Tracklist:
  1. "That's My Girl" - 3:24
  2. "Work from Home" (feat. Ty Dolla $ign) - 3:36
  3. "The Life" - 3:20
  4. "Write on Me" - 3:40
  5. "I Lied" - 3:24
  6. "All in My Head (Flex)" (feat. Fetty Wap) - 3:31
  7. "Squeeze" - 3:33
  8. "Gonna Get Better" - 3:37
  9. "Scared of Happy" - 3:24
  10. "Not that Kinda Girl" (feat. Missy Elliott) - 3:11
  11. Bonus Tracks:
  12. "Dope" - 3:33
  13. "No Way" - 2:57
Destque para as músicas "Work from Home",    3:40, "All in My Head (Flex)", "Squeeze", "Gonna Get Better", "Scared of Happy", "Dope" e "No Way".










You May Also Like

0 comentários