Rihanna - A Girl Like Me Limited Deluxe Edition [DE]

by - 10:00


A Girl Like Me Limited Deluxe Edition é o relançamento do segundo álbum de Rihanna A Girl Like Me, lançado em 17 de Novembro de 2006 exclusivamente na Alemanha. Esse foi um álbum que Rihanna mostrou sua evolução musical, ela alcançou seu #1 na Billboard Hot 100 com o singles "S.O.S" e os outros singles do álbum também tiveram um desempenho bom. A arte do álbum não muito da versão padrão, mas achei a capa muito mais bonita, o encarte do álbum é básico assim como o original acrescentado apenas algumas imagens e informações novas. Esse era aversão que eu queria pois traz algumas músicas que não foram incluídas em outros álbuns e dois vídeos. Comprado na Amzon DE recebi em 13.01.2015.

Tracklist:

CD 1
  1. "SOS" - 4:00 
  2. "Kisses Don't Lie" - 3:53 
  3. "Unfaithful" - 3:48 
  4. "We Ride" - 3:56 
  5. "Dem Haters" (feat. Dwane Husbands) - 3:52 
  6. "Final Goodbye" - 3:14 
  7. "Break It Off" (feat. Sean Paul) - 3:34 
  8. "Crazy Little Thing Called Love" (feat. J-Status) - 3:23 
  9. "Selfish Girl" - 3:38 
  10. "P.S. (I'm Still Not Over You)" - 4:11 
  11. "A Girl Like Me" - 4:18 
  12. "A Million Miles Away" - 4:11 
  13. Bônus
  14. "If It's Lovin' That You Want" (Parte 2) (feat. Cory Gunz) - 4:08 
  15. "Pon de Replay (Full Phatt Remix)" 3:22
CD 2
  1. "Who Ya Gonna Run To" - 4:03 
  2. "Coulda Been the One" - 3:39 
  3. "Should I" (feat. J-Status) - 3:07 
  4. "Hypnotized" - 4:17 
  5. "Unfaithful" (Nu Soul Remix) - 6:57 
  6. "Unfaithful" (vídeo) - 3:49 
  7. "SOS" (vídeo) - 4:00
CD 1 destaque para as músicas "SOS", "Kisses Don't Lie", "Unfaithful", "Dem Haters", "Break It Off", "Selfish Girl", "P.S. (I'm Still Not Over You)" e "A Girl Like Me".
CD 2 destaque para as músicas "Who Ya Gonna Run To", "Coulda Been the One" e "Hypnotized".









You May Also Like

3 comentários

  1. Bom dia. Procuro essa edição a muito tempo e não acho em lugar algum. Estaria interessado em vendê-lo?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Pode me tirar uma dúvida?
    No cd bonus, a faixa interativa dele abre com um menuzinho ou é apenas uma pasta com os dois videos? Comprei um e atrás diz que é um cd interativo, mas o windows apenas abriu uma pasta com os clipes, sem interação alguma. queria saber se é assim mesmo ou o meu que veio azarado, rs
    Obrigado

    ResponderExcluir