De Volta à Ativa! I'm Back Bitches!!

by - 14:15


Hey everybody!! Tudo bem? Como prometido estou de volta, depois de um hiatus de quase seis meses, mas estou! Como vocês podem notar o blog está de cara nova!! Esse layout não é lindo? Fiquei completamente encantado com ele, espero que vocês também tenham gostado.
Bem indo as explicações, esse ano comecei uma nova graduação, sim estou cursando Relações Internacionais agora! E também tenho que trabalhar, fora que tenho outro blog para cuidar né, o Re.View, e como ele estava crescendo (e continua) eu resolvi dar mais atenção a ele e dar um tempo nesse, mas a saudades bateu e as vezes eu até compartilhava alguma coisa na fanpage, mas não era o bastante, então resolvi voltar!!
Bom, mas minha quantidade de tempo não aumentou, continua tudo muito corrido por aqui, então, tomei uma decisão, eu até posso fazer postagens extras relacionadas a lançamentos de algum single, vídeo ou álbum, porém só farei uma postagem semanal referente a minha coleção, porque assim ganho mais tempo para editar os posts e claro mais tempo para comprar coisas para a coleção. 

E assim me despeço, mas amanha já tem um post novinho, de um CD que ta doido para aparecer desdo dezembro do ano passado!

Xo

You May Also Like

0 comentários