Ivete Sangalo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden

by - 10:00


Ivete Sangalo no Madison Square Garden é o quarto álbum de vídeo ao vivo de Ivete Sangalo, lançado em 7 de dezembro de 2010, nos formatos de DVD, DVD/CD, CD e Bluray. Ivete decidiu inovar e gravar seu quarto álbum de vídeo fora das terras tupiniquins, e ela conseguiu mostra mais uma vez para que veio e que nem o povo de fora consegue resistir a ela, o álbum foi um sucesso vendendo mais de um milhão de cópias. A arte do álbum é muito bonita, mesmo sendo digipack isso sem contar que ainda veio com um encarte muito bom. O que mais ouvi quando Ivete lançou esse é álbum foi que o show em si não tinha a cara dela, que não mostrava a real artista que ela era, mas gente o que ela fez se chama inovação, eu achei o show magnifico e emocionante, esse era um sonho dela e tudo que importa é que ela conseguiu realizá-lo de forma plena e muito bem feita, as participações do show são perfeitas, os figurinos e dançarinos estão lindos. Ivete Sangalo no Madison Square Garden é uma show de uma artista brasileira que mostra que ela é tão boa quanto qualquer artista internacional e ninguém pode negar isso. Comprado nas Lojas Americanas em 17.07.2014.

Tracklist:
  1. "Brasileiro"    
  2. "Acelera Aê" (Noite do Bem)  
  3. "Cadê Dalila?"    
  4. "Flores" (Sonho Épico)  
  5. "Desejo de Amar"    
  6. "Darte" (Part. de Juanes)  
  7. "Pra Falar de Você"    
  8. "Balakbak"    
  9. "Human Nature"    
  10. "Pensando em Nós Dois" (Part. de Seu Jorge)  
  11. "Me Abraça /Eternamente / Tá Tudo Bem / Pegue Aí"    
  12. "Where It Begins" (Feat. Nelly Furtado)  
  13. "Eva / Alô Paixão / Beleza Rara"    
  14. "Meu Maior Presente"    
  15. "Easy"    
  16. "Ahora Ya Sé (Agora Eu Já Sei)" (Part. de Diego Torres)  
  17. "Meu Segredo"    
  18. "Berimbau Metalizado"    
  19. "Qui Belê"    
  20. "Festa / Sorte Grande"    
  21. "Na Base do Beijo"    
Extras
  1. "Você e Eu (You and Me)" (feat. Dave Matthews)
  2. "Making Off"
  3. "Créditos"
Destaque para as performances de "Cadê Dalila?", "Pra Falar de Você" , "Pensando em Nós Dois", "Me Abraça /Eternamente / Tá Tudo Bem / Pegue Aí", "Eva / Alô Paixão / Beleza Rara", "Easy", "Berimbau Metalizado" e "Na Base do Beijo".   

 


You May Also Like

0 comentários