Shakira - Shakira. Latin America and Spain Deluxe Edition [Brasil]

by - 14:00


Shakira. Latin America and Spain Deluxe Edition é a versão deluxe para a Espanha a América Latina do décimo álbum de Shakira sendo o quinto trabalho de canções em inglês, lançado em 21 de Março de 2014. Shakira volta com um álbum bom, estreando em #2 na Billboard 200 e recebendo criticas positivas, mas ainda assim seus singles não tiveram um bom desempenho, o single "Can't Remember to Forget You" que conta com a participação de Rihanna foi o que conseguiu se sair melhor. A arte do álbum é ótima bem clean, o encarte traz ótimas fotos da Shakira e ainda traz a letra de todas as músicas. Eu gostei muito desse novo álbum da Shakira, mas, eu ainda sinto como se faltasse algo, ele vinha se superando desde o lançamento dos álbuns Oral Fixation Vol. 2, She Wolf e Sale El Sol, um era sempre melhor que o outro, mas nesse ela não se superou, mas, ao menos não decaiu. Uma coisa que me deixou chateado com a versão brasileira do CD, é que ele traz as duas versões da música "Dare (La La La)" em espanhol e prefiro em inglês! Comprado em SP em 07.07.2014.

Tracklist:
  1. "Nunca Me Acuerdo de Olvidarte" - 3:26
  2. "Empire" - 3:59
  3. "You Don't Care About Me" - 3:41
  4. "La La La" - 3:06
  5. "23" - 3:59
  6. "The One Thing" - 3:12 
  7. "Medicine" (feat. Blake Shelton) - 3:18
  8. "Loca por Ti" - 3:41
  9. "Spotlight" - 3:23
  10. "Broken Record" - 3:14
  11. "Boig per Tu" - 3:44
  12. "Can't Remember to Forget You" (feat. Rihanna) - 3:26
  13. Deluxe Edition Tracks:
  14. "La La La (Brasil 2014)" (feat. Carlinhos Brown) - 3:17
  15. "Chasing Shadows" - 3:31
  16. "Cut Me Deep" (feat. Magic!) - 3:26
Destaque para as músicas "Empire", "You Don't Care About Me", "23", "Medicine", "Loca por Ti", "Broken Record", "Boig per Tu", "Can't Remember to Forget You", "Chasing Shadows" e "Cut Me Deep".

 
 











You May Also Like

0 comentários