Ashley Tisdale - Headstrong [Brasil]

by - 14:00


Headstrong é o álbum de estreia de Ashley Tisdale, lançado em 6 de dezembro de 2007. O High School Musical foi uma febre e aqui no Brasil não foi diferente. O Headstrong vendeu mais de dois milhões de cópias no mundo inteiro e aqui no Brasil ele foi muito bem recebido, seus singles fizeram bastante sucesso nas rádios e o CD teve até música incluída em trilha sonora de novela. A arte do álbum é básica, esperado para um álbum de estreia de um artista novo que fez sucesso num grupo, o encarte é sem corte, mas traz a letra de todas as músicas. Não simpatizava muito com Ashley no HSM, mas não há como negar que no quesito musical ela me conquistou. Comprado em SP em 07.07.2014.

Tracklist:
  1. "Intro" - 1:09
  2. "So Much for You" - 3:05
  3. "He Said She Said" - 3:08
  4. "Be Good to Me" - 3:33
  5. "Not Like That" - 3:01 
  6. "Unlove You" - 3:29 
  7. "Positivity" - 3:44
  8. "Love Me for Me" - 3:45
  9. "Goin' Crazy" - 3:09
  10. "Over It" - 2:54
  11. "Don't Touch (The Zoom Song)" - 3:11
  12. "We'll Be Together" - 4:00
  13. "Headstrong" - 3:11 
  14. "Suddenly" - 3:39
Destaque para as músicas "So Much for You", "He Said She Said", "Be Good to Me", "Not Like That", "We'll Be Together", "Headstrong" e "Suddenly".




You May Also Like

0 comentários