Ivete Sangalo - Ivete No Maracanã

by - 10:00


Ivete No Maracanã é o segundo álbum de vídeo ao vivo de Ivete Sangalo, lançado em 21 de março de 2007. Ivete é maravilhosa e quando se trata de um show ao vivo ela é impecável, a energia que ela transmite o modo como ela tira o estádio do Maracanã repleto de gente do chão e de deixar muitos cantores babando. Esse álbum assim como todos os seus álbuns ficou em #1 nas paradas e esse vendeu mais de um milhão de cópias. Não há o que falar desse show os figurinos do concertos são ótimos, a voz de Ivete está ótima como sempre, sem falar nos convidados maravilhosos. Muitos podem não gostar de Ivete, mas não há como negar que Ivete é uma grande artista, ela domina o palco e mostra há que veio. Ganhei de meu amigo Igor de aniversário em 02.05.2014.

Tracklist:
  1. "Never Gonna Give You Up" (Abertura Instrumental) 
  2. "Abalou"
  3. "Festa"
  4. "Sorte Grande"
  5. "Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)"
  6. "Berimbau Metalizado"
  7. "Flor do Reggae"
  8. "Não Vou Ficar" (com Samuel Rosa) 
  9. "Ilumina"
  10. "Não Me Conte Seus Problemas"
  11. "Não Precisa Mudar" (com. Saulo Fernandes) 
  12. "Corazón Partío" (com Alejandro Sanz) 
  13. "Sá Marina"
  14. "A Galera"
  15. "Dengo de Amor"
  16. "Chorando Se Foi / Preta"
  17. "Céu da Boca"
  18. "Bota pra Ferver" (com Durval Lelys) 
  19. "Quando a Chuva Passar"
  20. "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim / Eu Sei Que Vou Te Amar"
  21. "Deixo"
  22. "Nosso Sonho / Conquista / Poder" (com MC Buchecha) 
  23. "País Tropical / Arerê / Taj Mahal"
  24. "Completo" (Créditos Finais) 
 Os Extras
  1. "Mega Beijo" (Improviso para os fãs) 
  2. "Dunas" (clipe em estúdio com Rosa Passos) 
  3. "Diário de Bordo"
  4. "Meus Convidados"
Destaque para as performances de "Abalou", "Sorte Grande", "Berimbau Metalizado", "Flor do Reggae", "Não Me Conte Seus Problemas", "Não Precisa Mudar", "Corazón Partío", "Chorando Se Foi / Preta", "Quando a Chuva Passar", "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim / Eu Sei Que Vou Te Amar" "Deixo" e "País Tropical / Arerê / Taj Mahal".



You May Also Like

0 comentários