Calcinha Preta - Sou Seu Amor

by - 10:00


Sou Seu Amor é o sexto álbum da Banda Calcinha Preta, lançado em 1999. Essa é a primeira versão das três lançadas do disco. A banda ainda não era um grande fenômeno mais agradava muito. A arte do disco é o básico do básico (chegando ao estranho), o encarte não traz nada de tão interessante e chega até a ser pretensioso. Esse CD era da minha mãe, mas ela me cedeu eles até por que ela nem ouve mais!!

Tracklist:
  1. "Tudo De Novo" 
  2. "Louca Por Ti (Dust In The Wind)" 
  3. "Hello" 
  4. "Cobertor" 
  5. Pout-pourri: "Liguei Pra Dizer que Te Amo" / "Você Marcou Demais a Minha Vida" / "Isso é Bom" 
  6. Pout-porri: "Meu Amor, Minha Paixão" / "Louca Por Você" 
  7. "Sou Maluco Por Você" 
  8. "Se Tu Não Estás" 
  9. Pout-pourri: "Sou Seu Amor" / "Eu Te Amo " 
  10. "Meu Grande Amor"
Destaque para as músicas "Tudo De Novo", "Hello",. "Cobertor", Pout-pourri: "Liguei Pra Dizer que Te Amo / Você Marcou Demais a Minha Vida / Isso é Bom", "Se Tu Não Estás" e "Sou Seu Amor" / "Eu Te Amo ". 
 



You May Also Like

0 comentários