Calcinha Preta - Mágica

by - 10:00


Mágica e o décimo segundo álbum da banda Calcinha Preta, lançado em 2004. E surge uma nova formação da banda e para isso foi gravado um novo álbum para o mesmo ano! E que álbum bom, não nego esse é o disco da banda que eu mais gosto, fora é claro o fato da banda ser minha conterrânea. A arte do álbum é básica porém bem mais caprichada que os primeiros CDs da banda, o encarte com esse fundo meio psicodélico é dos melhores apresentados pela banda. Ganhei da minha mãe em 06.10.2004.

Tracklist:
  1. "Manchete dos Jornais" 
  2. "A Calcinha Preta é Nossa" 
  3. "Renascerá"
  4. "Perdoar"
  5. "O Navio e o Mar" (Send Me an Angel)
  6. "Ainda Te Amo" 
  7. "Mágica" 
  8. "Sai Solidão" 
  9. "Segredo" 
  10. "Só Tenho Olhos pra Você" 
  11. "Abra o Meu Coração" 
  12. "Declaração de Amor"
Destaque para as músicas "Manchete dos Jornais", "Renascerá", "Ainda Te Amo", "Mágica", "Segredo", "Abra o Meu Coração"  e "Declaração de Amor".


 

 

You May Also Like

0 comentários