Banda Calypso - Calypso Pelo Brasil

by - 10:00


Calypso Pelo Brasil é o terceiro álbum de vídeo ao vivo da Banda Calypso, lançado em setembro de 2006. O mais interessante desse DVD é que cada bloco dele foi gravado em uma capital diferente Brasília, Recife, Salvador, Rio de Janeiro e Belém. Esse é um dos álbuns de vídeo da Banda que mais gosto, ele foi lançado numa época que a banda estava em alta e todas as músicas que lançavam faziam sucesso, o CD Volume 6 serviu de base para essa tour. Com a coreografia e voz impecável Joelma tira a galera do chão até na chuva. Comprado na venda de acervo da CD Club Locadora em 10.06.2013, substituindo o que minha mãe me deu e perdi.
 
Tracklist:
  1. "Abertura"
  2. Salvador
  3. "A Lua Me Traiu"
  4. "Pra Me Conquistar"
  5. "Ainda Te Amo"
  6. "Tô Carente"
  7. "Passe De Mágica"
  8. Recife
  9. "Perdeu o Trono"
  10. "Deixa Eu Sonhar"
  11. "Esqueça o Meu Coração"
  12. "Anjo Bandido"
  13. "Tudo De Novo"
  14. Belém
  15. "Não, Não"
  16. "Mistura De Amor"
  17. "Isso é Calypso"
  18. "Para Belém"
  19. Brasília
  20. "Tchau Pra Você"
  21. "Se Quebrou"
  22. "Ouvindo o Rádio"
  23. "Pra Todo Mundo Ver"
  24. "No Bate Papo"
Extras:
    Rio de Janeiro
  1. "Beija-Flor"
  2. "Você Me Enganou"
  3. Pot-Pourri: "Chamo Por Você/Me Telefona/Temporal"
  4. "Nem Sim, Nem Não"
Clipes:
  1. Calypso Pelo Brasil
  2. Pará Belém
  3. Isso é Calypso
Destaque para as performances das músicas A Lua Me Traiu, Pra Me Conquistar, Esqueça o Meu Coração, Isso é Calypso, Tchau Pra Você, Beija-Flor e Chamo Por Você/Me Telefona/Temporal.




You May Also Like

0 comentários