Christina Aguilera - Lotus Deluxe Edition [UK]

by - 10:00


Lotus Deluxe Edition é o sétimo álbum de Christina Aguilera, lançado a 9 de Novembro de 2012. E mais uma vez Aguilera falha, depois de tanto prometer. O Lotus deveria ser o grande retorna de Christina mas, não foi isso que aconteceu o álbum não teve um boa estreia na billboard 200, o primeiro single não fez muito barulho até por que não houve divulgação um segundo single chegou a ser divulgado e até lançado nas rádios, porém, também não houve divulgação e muito menos clipe. Christina está tão mal vista que ela é sinal de flop, ao meu ver o Lotus perde feio para o Bionic no fator musicalidade, as baladas do Bionic são lindas e as batidas perfeitas, já o Lotus é um CD que mesmo bom é sem graça e não cumpre seu papel como o grande disco que traria Christina de volta a música. A arte do CD é magnifica os discos da Xtina sempre tem ótimas fotos, assim como esse que ainda traz a letra das músicas presente no CD. O CD não bateu minha expectativa, mas, da mesma forma gostei bastante dele. Comprado na Amazon UK recebi em 09.05.2013.

Tracklist:
  1. "Lotus Intro" - 3:17 
  2. "Army of Me" - 3:26 
  3. "Red Hot Kinda Love" - 3:06 
  4. "Make The World Move" (feat. Cee Lo Green) - 3:00 
  5. "Your Body" - 3:59 
  6. "Let There Be Love" - 3:21 
  7. "Sing for Me" - 4:00 
  8. "Blank Page" - 4:06 
  9. "Cease Fire" - 4:07 
  10. "Around the World" - 3:25 
  11. "Circles" - 3:25 
  12. "Best of Me" - 4:08 
  13. "Just a Fool" (feat. Blake Shelton) - 4:13 
  14. "Light Up the Sky" - 3:31 
  15. "Empty Words" - 3:47 
  16. "Shut Up" - 2:52 
  17. "Your Body" (Martin Garrix Remix) - 5:12
Destaque para as músicas Army of Me,Your Body, Let There Be Love, Sing for Me, Blank Page, Around the World, Best of Me, Just a Fool, Empty Words e Shut Up.

 

 











You May Also Like

0 comentários