Beleza Pura Internacional

by - 10:00


Beleza Pura Internacional trilha sonora de apoio da novela, foi lançado em 2008. Não me lembro muito bem da novela em sim, mas a trilha sonora foi inesquecível, muitas músicas que eu gostava na época que a novela foi transmitida foram incluídas na trilha sonora. A única personagem inesquecível da novela é Norma interpretada pela atriz Carolina Feraz e seu podão "Eu não vou acabar presa sabe por quê? Eu sou RICA, eu sou RICA!!" Faz sucesso no Youtube até hoje. O encarte não poderia ser melhor para a versão internacional da novela com esse nome. Ganhei de presente (junto com muitos outros) da minha amiga Fabiana em 15.12.2012.  

Tracklist:
  1. "Apologize" Timbaland (feat. OneRepublic) - 3:04
  2. "I'll Be Waiting" Lenny Kravitz - 4:17
  3. "Tattoo" Jordin Sparks - 3:51
  4. "With You" Chris Brown - 4:12
  5. "Love Song" Sara Bareilles - 4:18
  6. "Mercy" Duffy - 3:39
  7. "Set Me Free (Unplugged)" House Boulevard – 3:02                
  8. "So Small" Carrie Underwood - 3:44
  9. "Show Me" John Legend - 4:58
  10. "One of Those Nights" Heath Brandon - 3:01
  11. "Those Dancing Days Are Gone" Carla Bruni - 3:40
  12. "What I Miss About You" Katie Melua - 3:46
  13. "Never Meant To Hurt You" Wire Daisies - 6:09
  14. "Disco Lies" Moby Norma - 3:22
  15. "Set Me Free (Radio Edit)" House Boulevard - 3:21
  16. "Never Can Say Goodbye" Gloria Gaynor – 6:18
Destaque para as músicas "Apologize", "Tattoo", "With You", "Mercy", "So Small", "Show Me", "Those Dancing Days Are Gone", "Set Me Free (Radio Edit)" e "Never Can Say Goodbye".








You May Also Like

0 comentários