Destiny's Child - Destiny's Child [Brasil]

by - 10:00


Destiny's Child é o álbum de estreia homônimo do Destiny's Child em sua primeira formação, lançado em 17 de Fevereiro de 1998. Para a época apenas mais um CD de mais um novo grupo, mas a boa desenvoltura "No, No, No Part. I" mostrou que o Destiny's Child não era apenas mais um grupo. Tenho um certo medo de álbuns de estreia, principalmente os lançados antes dos ano 2000, mas como gosto das DCs Comprei esse CD por que além de ter algumas músicas que gosto quero completar a coleção. A arte do disco ultrapassa o básico além de feia, o encarte é terrível, acho que a gravadora não acreditava no sucesso do grupo e por isso não foi muito caprichosa com o designe do disco. Comprado no site da Saraiva recebi em 06.09.2012.

Tracklist:
  1. "Second Nature" – 5:10 
  2. "No, No, No Part 2" (feat. Wyclef Jean) – 3:25 
  3. "With Me Part I" (feat. Jermaine Dupri) – 3:26 
  4. "Tell Me" – 4:47 
  5. "Bridges" – 4:05 
  6. "No, No, No Part 1" – 4:00 
  7. "With Me Part II" (feat. Master P) – 4:16 
  8. "Show Me the Way" – 4:20 
  9. "Killing Time" – 5:09 
  10. "Illusion" (feat. Wyclef Jean & Pras) – 3:53 
  11. "Birthday" – 5:15 
  12. "Sail On" – 4:06 
  13. "My Time Has Come" (Dedicated to Andretta Tillman) – 4:25
Destaque para as músicas "Second Nature, "No, No, No Part 2", "With Me Part I", "No, No, No Part 1" e "My Time Has Come".


 

You May Also Like

0 comentários