Rihanna - ANTI Deluxe Edition [Brasil]

by - 10:00


ANTI Deluxe Edition é a versão deluxe do oitavo álbum de Rihanna, lançado em 28 de janeiro de 2016. O ANTI estreou em #1 na Billboard 200 e #7 em no UK Albums, o álbum teve recepção positiva da critica e dele foram retirados 4 singles, três deles tiveram bom desempenho com tendo o peak de #1 na Hot 100. O álbum já vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo, com ele Rihanna recebeu 7 indicações ao Grammy, entretanto, não levou nenhum dos prêmios para casa. A arte do álbum é maravilhosa  e conceitual, não entendi bem o conceito a a achei muito bem detalhista, com poster, um encarte repleto de imagens, que não traz a letra das músicas, o que já é normal nos álbuns da Rihanna e um card com as informações da músicas do álbum. Desde a ERA Good Girl Gone Bad eu tenho acompanhado e ouvido a Rihanna, quando ela começou a falar sobre o lançamento desse álbum criei muita expectativa, que acabaram não sendo concretizadas, o álbum é bom, porém, eu não consegui entender o que ela queria transmitir com ele. O álbum não chegou nem perto do que eu esperava e o quanto ela prometeu serem minha opinião. Comprado em em 09.09.2016.

Tracklist:
  1. "Consideration" (feat. SZA) 2:41
  2. "James Joint" 1:12
  3. "Kiss It Better" 4:13
  4. "Work" (feat. Drake) 3:39
  5. "Desperado" 3:06
  6. "Woo" 3:55
  7. "Needed Me" 3:11
  8. "Yeah, I Said It" 2:13
  9. "Same Ol' Mistakes" 6:37
  10. "Never Ending" 3:22
  11. "Love on the Brain" 3:44
  12. "Higher" 2:00
  13. "Close to You" 3:43
  14. "Goodnight Gotham" 1:29
  15. "Pose" 2:24
  16. "Sex with Me" 3:27
Destaque para as músicas "Consideration", "Kiss It Better", "Desperado", "Needed Me", "Same Ol' Mistakes", "Never Ending", "Love on the Brain", "Higher", "Sex with Me".
















You May Also Like

0 comentários