Paula Fernades - Pássaro de Fogo Edição Especial

by - 15:40


Pássaro de Fogo é o terceiro álbum de Paula Fernandes, lançado em 18 de abril de 2009. Essa é edição especial que inclui a regravação da música de Ivete Sangalo "Quando a Chuva Passar", a faixa foi tema da abertura da novela Escrito nas Estrelas. Paula Fernandes ganhou o Brasil com a música na abertura da novela, mas claro ela já existia a um bom tempo e é super talentosa. Ela fez tanto sucesso que chegou a um ponto das músicas delas serem insuportável, mas o modinha passou e ela conseguiu sem manter como uma artista consolidada. A arte do álbum não é maravilhosa mas ainda assim é legal, o encarte traz a letra de todas as músicas. Inicialmente eu realmente achava a Paula insuportável, mas depois que passou todo o barulho consegui ouvir o CD dela sem pressão e gostei bastante, encontrei esse CD por um preço maravilhoso na Americanas e não resisti. Comprado nas Lojas Americanas recebi em 17.07.2014.

Tracklist:
  1. "Pássaro de Fogo" - 4:06
  2. "Chuva Chover" - 3:59
  3. "Meu Eu em Você" - 4:04
  4. "Sem Você" - 3:49
  5. "Complicados Demais" - 3:41
  6. "Espaço Sideral" (feat. César Menotti & Fabiano) - 3:18
  7. "Apaixonados pela Lua" - 4:01
  8. "Debaixo do Cacho" - 3:04
  9. "Dança Menina" - 3:46
  10. "Sede de Amor" - 4:15
  11. "Quero Sim" - 5:10
  12. "Vai" - 3:36
  13. "Pra que Inventaram o Amor?" - 4:01
  14. "Jeito de Mato" (feat. Almir Sater) - 4:54
  15. "Meu Eu em Você" (Versão acústica) - 3:26
  16. Edição Especial
  17. "Quando a Chuva Passar" - 3:10
Destaque para as faixas "Pássaro de Fogo", "Meu Eu em Você", "Sem Você", "Sede de Amor", "Quero Sim", "Jeito de Mato" e "Quando a Chuva Passar".










You May Also Like

0 comentários